This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Cortina Pra Pia De Cozinha

Receita De Omelete De Forno Rapidamente E Simples

Acesse a imagem abaixo e diga: Você agora se encontrou numa ocorrência parecida? Em meio aos ingredientes, tentando redizer em residência uma receita que encontrou por aí. Tudo para quebrar a rotina e ingerir alguma coisa desigual e saudável! Se a identificação foi imediata, fique sabendo que você não está sozinho. A cada dia, mais e mais pessoas tentam sair do essencial pela cozinha e assimilar preparações que irão além do feijão com arroz. A chef Patricia Abbondanza, do Dedo de Garota, é expert na arte de ensinar o ABC da cozinha. “O público é bem variado, como este os objetivos. Aprenda Receitas De Docinhos Fáceis Pra Férias Com As Garotas querem aprender a cozinhar pra receber os amigos, outros se dedicam a aprontar pratos para si mesmos”, conta.

Advertisement

Uma angústia geral entre aqueles que decidem aprender mais sobre culinária é a busca por uma refeição saudável. E o mais legal, segundo Patricia, é que este interesse é focado em fazer boas alternativas - independente de dietas pra perder peso. Como Aprender A Cozinhar O boa disso é que essa é uma filosofia que o aluno leva pra vida”.

  • 1/2 xícara de chá de leite em pó desnatado
  • Ponha o frango cozido no processador pra picar, ou no liquidificador
  • 9 Orville Simpson
  • um xícara e 1/quatro xícara (chá) de farinha de trigo

Em cursos como este, é possível recolher dúvidas descomplicado, como quais utensílios obter - e pra quê eles servem. A lista do hipermercado bem como é discutida, visto que quem não tem o costume de cozinhar costuma sofrer pela hora das compras. Confira 3 Pratos Incríveis , a chef parcela pras dúvidas técnicas de culinária, como assimilar a grelhar um bife ou fazer uma massa al dente (cozida de forma firme e sem estar macia além da medida). Essa conversa pode suceder em domicílio ou em workshops coletivos. Aprender a cozinhar está na moda! Que tal usufruir esse momento, tomar todas as suas questões e redescobrir teu fogão?

Advertisement

Deixe no fogo até aquecer. Coloque o agrião e a castanha e sirva. Jeito de fazer: descasque e corte os legumes em pedaços, coloque numa panela de pressão e suave para cozinhar com 1 litro e meio de água. No momento em que estiver macio, cuidar. Não bater no liquidificador. Modo de fazer: refogue numa panela funda o alho, a cebola, o gengibre e o salsão no óleo de coco. Junte o repolho, a salsinha, a couve, o brócolis, a couve-flor e o chuchu e cubra com a água fervente.

Cozinhe até ficar “al dente” (não deixe os legumes ficarem mole além da conta). Retire do fogo e deixe esfriar um tanto, depois, bata no liquidificador. Volte a mistura na panela, acrescentando sal e pimenta do reino e suave ao fogo pra esquentar. Modo de fazer: em uma panela funda aqueça o óleo e refogue o alho e a cebola.

Advertisement

Junte a abóbora e refogue mais um pouco, depois acrescente o gengibre picado. Coloque a água fervente até cobrir todos os ingredientes e deixe cozinhar até a abóbora começar a desmanchar. Retire do fogo, espere amornar. Receita De Mix De Legumes Refogados Na Manteiga até conquistar uma consistência homogênea. Volte a mistura na mesma panela e leve ao fogo pra aquecer por cerca de 3 minutos.

Share This Story

Get our newsletter