This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Dicas Contra O Desperdício De Alimentos Para você Poupar Dinheiro

Dicas Contra O Desperdício De Alimentos Para você Poupar Dinheiro

Para quem mora sozinho, algumas vezes é árduo não deixar a comida estragar. Os pacotes com menos quantidade de alimentos geralmente são mais caros, obrigando as pessoas a comprarem grandes quantidades que muitas vezes vão parar no lixo. No mundo em que vivemos, o desperdício de alimentos é feito injusto com aqueles que passam fome.

Advertisement

Aprenda muitas técnicas para ampliar a validade dos alimentos e aprimorar a armazenagem, poupe dinheiro e fique m paz com a sua consciência. Embale cada cebola numa meia calça velha e dê um nó. A meia protege e distribuição a exibição ao oxigênio, aumentando a durabilidade da cebola. Guarde-os a todo o momento separados, no momento em que juntos, estragam muito rapidamente em consequência a liberação de substâncias que aceleram o amadurecimento e aparecimento de germes. Receita De Legumes Refogados aparecer da feira ou supermercado, coloque-as em um recipiente com vinagre e água (1 porção de vinagre para 10 de água limpa). Torta Salgada (festividade) por dez minutos e lave com água corrente.

Faça cubinhos de “gelo” com as suas ervas frescas e azeite, utilizando as forminhas de gelo. Após congeladas, basta jogar o cubinho nas suas receitas! Cubra com plástico vídeo a ponta do cabo das bananas, elas amadurecerão bem mais devagar. Tem muito sensacional durabilidade, no entanto tem que estar em um pote de vidro e bem fechado!

Advertisement

Vão durar muito mais tempo se você embrulhá-los secos em papel alumínio, mantém a frescura e Frango Acessível Com Legumes . Não precisa levar latas pro congelamento. Assim sendo, quando sobrar molho e não for usar mais, guarde em um saquinho plástico, dê um nó e congele. No momento em que ter de de molho, basta arredar do congelador na hora de fazer a receita e encaminhar-se direto para a panela.

  • Um colher (chá) de cebola ralada
  • Ir uma camisa em menos de duas horas (exercícios práticos)
  • Brincar com o teu visual
  • 1 e 1/2 xícaras de cacau ou chocolate em pó
  • Papel Manteiga
  • Por último polvilhe com o queijo mozarela ralado
  • Uma colher de açúcar
  • Receita de Omelete com tomate

Pique as cebolinhas e coloque em um potinho com água. Isso fará com que elas permaneçam frescas e crocantes por mais dois dias. Primeiro necessitam ir pelo procedimento de branqueamento, uma rápida escaldada em água fervente por 1 ou 2 minutos. Depois coloque os legumes em uma vasilha com água fria, pra parar o cozimento.

Advertisement

Deixe secar e congele. Forre um recipiente de plástico com papel toalha e deposite as folhas de alface lavadas, depois cubra por cima com mais papel toalha. Ele absorverá a água e umidade, preservando o alface. Lembre de averiguar a todo o momento se há um maça podre no cesto, se ela ficar próximo das novas, todas irão apodrecer.

Congele o bolo em fatias e pela hora de auxiliar, retire da geladeira um hora antes. A textura não se modifica e o sabor da cobertura fica mais forte! Sabia que desejamos congelar o leite antes de consumi-lo? Se utiliza leite fresco, podes adotar esta técnica, a consistência fica um tanto diferente, mas o sabor não se altera.

Advertisement

Mais uma novidade que poucos sabem: ovos podem ser congelados! Use Quiche De Salmão E Legumes , quebre um ovo em cada quadradinho e polvilhe sal antes de transportar ao congelador. Apenas vire-os cabeça para pequeno, o prazo de validade aumentará consideravelmente. Embrulhe-os em papel anti-gordura. Isto fará com que o papel absorva o “suor” do queijo, preservando sua validade por mais tempo.

Share This Story

Get our newsletter