This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Quarto Infantil: Dicas De Decoração

Reforma Trouxe Ar De Moradia Para o Apartamento Antigo

No momento em que se pensa em decoração a primeira coisa que se pensa é no dinheiro que irá ser investido para este encerramento. Nos tempos atuais não é muito acessível recolher uma fatia do orçamento para gastar com decoração da sua casa, principalmente da sua sala de estar. A interessante notícia é que pra decorar a sala gastando pouco você só deve deixar tua criatividade falar mais alto e ter disposição pra botar a mão pela massa. Dessa maneira você consegue grandes modificações com pouco investimento. Cada recinto reflete o que esperamos daquele cômodo, ele precisa ter a cara do dono e ser desigual e aconchegante para aqueles que vão conviver naquele local.

Advertisement

A sala de estar é um espaço comum aos habitantes da moradia, assim sendo deve expressar a personalidade e o astral daqueles que vivem naquele lar. A acompanhar, você verá algumas dicas que servirão de inspiração pra que você consiga fazer uma decorar a sala gastando pouco, a toda a hora dando um toque moderno e envolvente, porque sem diversão a vida perde a graça.

Desse instante vale utilizar todo o tipo de objeto, como: plástico, vidro, madeira, papel, tecido. Normalmente, a decoração inicial é a todo o momento alguma coisa mais essencial e clean, em tons pastéis e neutros. De imediato pensou em dar uma coloração mais vibrante em uma das paredes? Feliz o recinto, invista nas cores quentes que estimulem a criatividade e a alegria, como a abóbora, o vermelho e o amarelo.

Advertisement

Você não tem que pintar todas as paredes, seleção uma para conceder um destaque. Se descobrir muita ousadia uma cor tão robusto, utilize as texturas para modificar um pouco o teu lugar. Lembra-se daquela velha fita crepe? Ela pode ser usada para colorir as paredes de modo simétrica. Não se esqueça que se seu ambiente for anão, é melhor usar cores claras para dar amplitude pra tua sala. Lembra-se das mantas no sofá que seus avós utilizavam como decoração?

Hoje elas estão em alta, com um ar um pouco mais moderno. Os fuxicos são bem vindos já, pois deixam a decoração do seu sofá ou da sua almofada bem mais aconchegante, com cara de residência de “vó” que a toda a hora é mais delicioso de ficar. Se quiser dar uma modernizada nas tendências do século passado, você pode investir em estampas lúdicas, como toalhas de tricô, que elas conferem ao espaço um toque retrô-chic, fazendo toda a diferença na decoração da tua sala.

Advertisement
  1. 9/nove Deu até com o intuito de fazer um escritório por este apê de trinta e três m²! (Luis Gomes)
  2. 4 - Leve em conta apostar na compra de objetos usados
  3. 10 Ambientes multifuncionais
  4. dez - Árvore do Alfabeto
  5. vinte e sete de dezembro de 2016 as 10:19
  6. 10- Encape armários com adesivos personalizados
  7. Apoio neutra e cores pela decoração transformam ambientes

Todos que passarem por ali, não vão mais ansiar sair. Com toda certeza ao comprar alguma bebida, você se deparou com um vidro bem distinto, com colorações variadas, sem descrever em suas formas, bem acordadas e com um design exclusivo. O Wikcionário Tem O Verbete Zootecnia as garrafas de vinho, que possuem uma coloração mais esverdeada e várias garrafas de cerveja, onde encontramos cores azuis, roxo, verde e a tradicional transparente. Pra garrafas de vidro transparente, você conceder uma mãozinha com verniz vitral para que ele ganhe um colorido translúcido que dará um charme ao vidro “básico”. Para realizar o acabamento, você poderá utilizar a cola 3D para que as informações não se percam. Anotou todas as sugestões? Imediatamente que você neste instante sabe como decorar a sala gastando insuficiente é só pôr a mão pela massa e começar a transformar- la no teu local preferido.

Advertisement

Pela sala de recepção da residência Vertical, em Curitiba (PR), uma esquadria metálica pivotante oferece passagem para escada que desce até um terraço-jardim, executado a respeito da laje da galeria particular do térreo, onde a visibilidade é pra estrada. Esta área da sala não tem o pé certo duplo, pelo motivo de está coberta pelo mezanino do quarto andar (quinto pavimento). No ambientes, sofás e mesa Le Corbusier e cadeiras de jantar Geraldo de Barros. As Salas de Estar e Jantar (imagem) da Moradia de Praia são um projeto de Láyza Meireles, Luciane Lucena e Patrícia Póvoa.

Para a área de refeições, as profissionais empregaram um papel de parede com efeito “fibra natural”. As tramas em cordas coloridas estruturam as cadeiras de jantar, os pufes e o cesto que recebe a samambaia. A Residência Cor Pará fica em cartaz até dia trinta de novembro de 2014, no Boulevard Shopping, na Av.

Advertisement

Visconde de Souza Franco, 776, Belém. O projeto do Hiperstudio pro apê Raul Pompéia tem a marcenaria (Eco Wood) como peça-âncora da arquitetura de interiores. Ela viabiliza as funções “cozinha” e “salas”, e também ter uma caixa lateral que disfarça a porta do lavabo. O móvel vem desde a cozinha, atravessa o jantar, o estar e chega ao Garotinho, Que Viu Dureza Crescer Sempre que Governador, Promete Reforma Ampla Da Segurança Pública ; tem faqueiro, louceiro, prateleiras, aparador, nichos e adega. A mescla de influências clássicas e contemporâneas define o projeto da Sala de Jantar (foto) e Varanda, de Luciana Carvalho, Vanessa Proença e Solange Vieira Rubim.

No setor de jantar, as cadeiras de estilos e cores diferentes deixam o espaço extrovertido, sempre que os lustres conferem requinte. A 6ª edição da Residência Cor Campinas fica em cartaz até dia 7 de dezembro de 2014, no Palácio do Bispo, na Av. O Loft do Casal, fabricado por Marcela e Mayra Mendes, foi desenvolvido para um casal formado por uma fotógrafa e um jornalista que adoram viajar. 60 Ideias Pra Decoração Mais Linda E Barata ambientação em tons neutros é aconchegante e traz um ar de rebuscamento.

Share This Story

Get our newsletter